4° Sorteio do Blog!!ENCERRADO!!!

28 de junho de 2011

Mais um sorteio aqui no blog!!
De uma marca muito conhecida e desejada!!

Olha só:
Um pincel Sigma  !!!


As regras para participar são simples:
1- Seguir o blog publicamente;
2- Preencher o formulário abaixo corretamente;







Se divulgar o sorteio no seu blog,volte e preencha novamente o formulário (mais uma chance) deixando o link da divulgação;
Se divulgar o sorteio em outra rede social,volte e preencha novamente(mais uma chance)deixando o link da divulgação;
Então você terá 3 chances!

O sorteio é internacional,pois a Sigma que vai entregar o presente a sorteada!
As incrições começam hoje e vão até 28/08/11.
Sorteio pela Random.


Então
Gostaram?

Participem!!!

Beijos

Caso prefira já adquirir o seu clique aqui e compre por US$16,00 dólares, lembrando que a cada compra acima de US$ 30,00 você ganha um brinde!

75 comentários:

  1. Já estou participando!
    bjussssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. participando.
    Bjos
    ALINE

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, já participando! Amei, quero ganhar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. adorei o sorteio! estamos te seguindo agora, obrigada pela visita lá no blog!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando e divulgando, agora é só torcer.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pincel desses e amooooo, quero ganhar mais um kkkkk
    tem sorteio no meu blog tbm, passa lá: www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  8. fico feliz pela visita no meu blog! bjos e volte sempre
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!! acabo de conhecer. Já estou seguindo e participando do sorteio!! rsrs
    Passa conhecer o meu!

    http://georgiahanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obaaa sorteio \o/
    participando ja ! bjinhuss
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaa, quero esse pincel urgente!! hahaha

    Tô participando e já divulguei no twitter!!

    Beeeijo, querida

    Último dia pra se cadastrar no sorteio lá do meu blog, PARTICIPE http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei esse sorteio, já estou participando! :)
    Beijo e tenha uma ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por divulgar meu sorteio na lateral do seu blog, flor!!!

    Super beeeijo!

    ResponderExcluir
  14. Já estou seguindo e participando.
    Um beijo!
    Me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando :)
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijos!

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou participando!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  17. adoro sorteios! e esse está fantastico!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Jacqueline Oliveira4 de julho de 2011 00:42

    Participando!
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  19. estou participando! E com duas chances.
    Vou ficar na torcida.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Participandooooooooo!!
    \o/ Eu quero!!!! :D

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,

    Fiz um post divulgando seus sorteios.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, como foi pedido, seu sorteio já esta sendo divulgado em meu blog ;D

    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/07/divulgacao-de-sorteios.html

    Tbm já estou participando, torcendo mto \o/

    Bjkss amigááh.

    ResponderExcluir
  23. Estou participando torcendo pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tô louquinha por um pincel sigma.
    Um beijo!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog.

    http://zapatariabr.blogspot.com

    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Divulgando e participando, divulga o meu tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OI ALESSANDRA, JÁ VIM CORRENDO, E ESTOU PARTICIPANDO. AMANHÃ VOU ABRI UM SORTEIO PARA COMEMORAR 1 ANO DE BLOG, VENHA PARTICIPAR TAMBÉM TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  27. ahhhh....o resultado eh no dia do meu aniversario!!!
    sera q eu ganhooo de presenteee??XD

    participa do sorteio no meu blog
    http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  28. OI ALESSANDRA JA VOU LEVAR O LINK DESTE TBEM MUITO BOM SEUS SORTEIOS, SO QUE EU PREFIRO NAO PARTCIPAR SE EUUUUUU GANHAR E MUITO CARO O CORREIO PRA CA, MAS MESMO ASSIM QUERO DIVULGAR E SEMPRE QUE VC TIVER SORTEIO E SO DA UM RECADINHO QUE VENHA AQUI...BEIJOSSSS E BOA SEMANA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  29. Ale,
    favor corrigir minhas entradas no sorteio...acho que divulguei demais...

    ResponderExcluir
  30. Participandoo ... Bjim =)

    http://pimentarosa1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga recebi seu recado e vim participar,estou te seguindo nos dois sorteios,adoraria ter vc como amiga,se puder seguir,desde já agradeço sua atenção e seu carinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    ah! amiga tenho um blog recheado de sorteios e no
    http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com
    Participe minha nova amiga

    ResponderExcluir
  32. Amei o blog,já estou seguindo...
    Se gostar segue o meu tbm?
    Beijinhos Ná

    http://sempredivaselindas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. prontinho!!!
    to dentro tbm!
    :)
    beijoss

    ResponderExcluir
  34. Oi! Qd fui enviar o formulário tive um probleminha no computador. Mas sou seguidora e fiz o post no blog. O link é: http://artesdcarol.blogspot.com/2011/08/sorteios.html.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Participando e divulgando

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/08/vamos-participar-eu-tenho-pressa-e.html

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá amiga voltei ,pois digitei errado o blog de sorteios,corrigindo:
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. ooi, vi o seu comentário lá no blog e já estou participando aqui :D beeijos ;**

    e visita lá sempre que puder: www.pontosemcroche.blogspot.com

    @francycalheiros

    ResponderExcluir
  38. Olá bela flor!!
    Tb quero ganhar este lindos
    pinceis, rsrs. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  39. Hello estou seguindo e participando!
    Nome de seguidora: Andrezza Maris
    e-mail:andrezza_maris@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Flor, como já tenho esse pincél, não vou me inscrever e deixar mais chance pras outras meninas que não têem ainda!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Vou participar :D
    Visitem meu blog e participem do sorteio.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  42. Participandoo e estou louca pra divulgar no meu blog que enfim ganhei em um sorteio!!!
    precisooo,rs
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  43. oi eu tbm estou sorteando no blog uma escova progressiva sem formol. se tiver a fim de participart ou divulgar agradeço.
    o link é esse:
    http://www.marianaandrade.com/2011/08/sorteio-no-blog-d.html
    obrigada por ajudar

    ResponderExcluir
  44. Participando !
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Divulgado!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/08/eu-tenho-pressa-vai-ate-o-dia-28082011.html
    bjs Laupa
    - Blog Tocando em Frente - divulgação de sorteios

    ResponderExcluir
  46. Jacqueline Oliveira20 de agosto de 2011 09:40

    Participando!
    http://twitter.com/#!/Jacque_OM/status/104895187762950145

    ResponderExcluir
  47. Participando, quero muito esse pincel da sigma *O*

    bjs me visita amores,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Participando, com certeza!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  49. AMEI o sorteio e acho que consegui me inscrever.. confirma pra mim?

    Beijão

    Bruna Heller

    ResponderExcluir
  50. Não resisti e vim participar desse também =P E obrigada por me seguir tbm, agradeço...

    ResponderExcluir