Booking.com

ÚLTIMO DIA DO 3° SORTEIO!!!!

25 de julho de 2011

Hoje é o último dia para se inscrever para o sorteio do adesivo!(Até  às 24:00 hs).

Inscrições AQUI!

21 comentários:

  1. obrigada pela visita lindo o seu cantinho tem coisas ai de encher a boca rsrsrrsrs.. parabéns sou sua seguidora ta bom bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. OI , ENTREI COM MEU LONGIN E APARECI EM PRIMEIRO, É QUE A FOTO É DIFERENTE DA QUE TENHO NOS COMENTÁRIOS, E EU JÁ ERA SUA SEGUIDORA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. ola linda, amei seu blog
    ja estou super seguindo querida .
    volte sempre
    http://coisitasdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah, votei só pra ver se tinha ficado mesmo ali nas lista de seguidores, sou essa primeira. beijocas e ótima tarde...

    ResponderExcluir
  5. que bom vo ficar ligada amanha rsrsrrs eu querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ainn, quero ganhar!!

    beeeijo,
    me visite tbm, tá?
    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oii te seguindo, amei aqui xD bjs
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO MEU BLOG TAMBEM DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
    PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Muito fofoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UMA SEMANA CHEIA DE VITÓRIAS EM NOME DE JESUS, QUERO TE CONVIDA PARA VC FAZER PARTE DE NOSSO FAMÍLIA, SEJA MAIS UM SEGUIDOR DE NOSSO TRABALHO.

    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  11. oi TUDO BEM ? OBRIGADA PELA VISITA TEM NO SEU BLOG MUITA COISA DIFERENTE E NOS ENSINA MUITO OBRIGADA BEIJÃO

    ResponderExcluir
  12. Eu até participaria, mas a minha internet está horrível!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Vc é linda e os seus post são um sucesso! amei amei amei! Já estou te seguindo :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor , já to participando viu ?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Este adesivo é uma graça!
    Vou lá conferir as regas do sorteio.
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Só estou na expectativa!

    beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uma gracinha esse adesivo! Bjão

    ResponderExcluir
  18. Alessandra
    Eu queria participar mas não consegui entrar.
    com carinho e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Oi Alessandra, vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho. Obrigada pelo carinho e apareça sempre. Convido-a para conhecer o Arte com Amor.
    Beijokas.
    http://artamorepresentes.blogspot.com
    http://visitemeucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oeee
    desculpa a demora,
    mttt obrigada por participar no meu blog, fico mt contente!!!
    adorei o seu e estou seguindo-o.

    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...