Divulgando sorteios

1 de novembro de 2011

Para participar clique AQUI
Se quiser informar que viu o sorteio através do meu blog,agradeço.
Bjos
Ale

4 comentários:

  1. Adorei sua visita lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com
    e adorei seu blog tb, já estou seguindo!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá bonita, vim aqui te agradecer por publicar o sorteio. E informar que já estou seguindo o seu blog.

    Beijinhos,

    ALice Lopes.
    www.lemonmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas 1025
    Aguardo sua visita!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.
    Mto legal o seu blog, vou acompanhar...
    Eu gostaria de pedir pra vc divulgar o meu sorteio tbem, esse é o primeiro.
    Blush Nars
    Gloss Mac
    Batom Mac
    Necessarie Mac
    Esse é só pro pessoal que mora qui no Japão os demias serão sorteios mundiais.
    DEsde já mto obrigada.
    Bjnhs.
    www.blogentreamigas.com

    ResponderExcluir