Booking.com

DIFERENTES FORMAS DE USAR OS LENÇOS DA COLEÇÃO ELLE

18 de fevereiro de 2013

A revista ELLE esta dando lenços exclusivos de grandes marcas  , eles estão  à venda nas bancas junto com a publicação. O primeiro acessório foi desenvolvido por Alexandre Herchcovitch e este mês de fevereiro resolvi comprar.Veio um da Forum.
Na verdade eu já havia visto em revistas do ano passado e acabei não comprando e acho que são os mesmos.
No site da revista tem formas de usá-los, 
pode dar uma conferida aqui


O meu é igual e este da foto da revista abaixo.
Depois eu posto a foto aqui com ele aberto porque estou sem minha câmera hoje, mas já queria postar,rsrsrs...



Ele não é muito grande e é quadrado.

Eu adoro lenços,mantas e tal, mas esse tamanho acho um pouco difícil de usar
mas achei a estampa tão lindinha...


Aqui a fotinho do meu lenço:



Vocês já compraram algum dessa coleção?


Tem alguma dica para usar esse modelo quadrado?












Bolsa BETTY BOOP coleção TAYLOR A 2013 vermelha | B2TA104VM

13 comentários:

  1. Gostei, muito fofo também o lenço.
    Nunca comprei nenhum.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. amo lenços, xales e encharpes mas tb prefiro os grandes...bjks

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, eu uso sempre amarrado no cabelo de maneiras diferentes mas ai minha cabeça começa a doer e eu tiro e amarro na lateral da bolsa que também fica um charme.

    ResponderExcluir
  4. Eu até acho esses lenços bonitos mas não gosto de usar.

    ResponderExcluir
  5. oi lindona tenho 2 - esse o o verde, que é assinado (acho) pelo Amir Slama...
    o verde já usei amarrado no cabelo... esse ainda não usei, tá muuuiiiittttoooo quente p usar qquer coisa extra kkkkkk mas gosto de usar nos dias + frios no pescoço, dando um toque de acabamento nas camisas e blusas... tem várias opções de amarração, e mesmo sendo quadrado e não mto grande acho bem usável
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. eu tenho os 4! amei o primeiro e resolvi comprar todos pra ter a coleção completa mas ainda não usei nenhum pois não sei como usar lenços assim xD

    ResponderExcluir
  7. Também tenho, principalmente o da forum, é lindo.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. olha só essa forma de uso não conhecia bom saber

    ResponderExcluir
  9. Realmente a estampa é mto linda,só podia ser maior!!!Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...