Risqué apresenta concurso cultural inédito para consumidoras!

18 de outubro de 2014

              Ao final da promoção, as vencedoras ajudarão a marca a desenvolver
                                                    sua próxima Edição Especial

Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta uma grande oportunidade para suas consumidoras: fazer parte do processo de criação escolha da Edição Especial da marca para 2015. O concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015” estará no ar por 45 dias na fanpage e no site oficial da marca, a partir de 15 de outubro de 2014. Para participar, basta tirar uma foto colorida e responder à pergunta: “por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?” e enviar pelo Facebook Risqué com a explicação da inspiração. As autoras das três melhores fotos e respostas ganharão uma viagem com acompanhante para um destino incrível e ainda farão parte da criação da próxima Edição Especial da marca, que será inspirada nas tendências das cidades escolhidas e no diário de viagem fotográfico produzido por cada trendsetter.

Para Daniella Brilha, diretora de marketing Risqué, esse concurso cultural é uma iniciativa inovadora da marca, que vai criar sua próxima edição em conjunto com suas consumidoras. “O concurso cultural Risquéelegerá três consumidoras e fãs da marca como ‘caçadoras de tendências’ e dará a oportunidade de participarem do processo criativo da Edição Especial da marca para 2015. Vai ser uma experiência incrível para elas e para a marca”, afirma a executiva. “Divulgaremos o concurso, a viagem e todo o processo via Revista Risqué, site oficial e fanpage Risqué, que conta com mais de 5,5 milhões de fãs”, completa.

Para acessar o regulamento completo do concurso cultural e mais informações sobre Risqué, acesse o sitewww.risque.com.br/ConcursoCulturalRisqué, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial. E não deixe de se inscrever nesta promoção imperdível.


Adorei a promoção!!

E aí?!!Vamos participar meninas?


                             Você pode acompanhar todas as novidades pelas nossas redes sociais:





6 comentários: