Booking.com

'The Colour-in Dress' é o Vestido para Colorir !

21 de janeiro de 2016

Estou cada vez mais apaixonada por ilustração, desenho, pintura...



E agora que faço Design de Moda logo me chamou a atenção esse ideia: 

Vestido para Colorir!

Isso mesmo!

Depois dos famosos livros para colorir para personalizar usando sua criatividade que tal ter um vestido com estampa única?


 Ele foi criado por pela estilista Berber Soepboer em parceria com o designer gráfico Michiel Schuurman , com base de estampa em preto e branco com infinitas possibilidades para serem pintadas com canetas para tecido. Só não esqueça que essa tinta não sai depois do contato com o tecido. Então é bom pensar bem antes suas combinações...

Ele foi apenas criado para a exposição de design funcional chamada “Repita, por favor”, mas com o sucesso e por diversos pedidos acabaram produzindo 300 peças para venda que vinham numa caixa com canetas com cores ousadas para usar no vestido.

O preço? € 300. Salgado, né?








A estilista explica: “The Colour-in Dress” é um vestido simples, com uma estampa preto e branco que foi especialmente concebida para ser preenchida com canetas coloridas para tecido. Porque a estampa é tão flexível que você pode fazer muitos projetos diferentes apenas colorindo. Todo mundo pode interpretar a estampa do jeito que mais gosta.”


Para que adora a proposta de "Faça você mesmo" vai ficar apaixonada!


Eu quero!!

Mas vai por enquanto não tenho esse dinheirinho...






Você pode acompanhar todas as novidades pelas nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...