Booking.com

Mulher K: um portal pensado na mulher brasileira

1 de abril de 2016

Karsten apresenta o portal Mulher K, criado para conversar com as mulheres do Brasil. Este é um espaço que tem como objetivo oferecer informações relevantes e possibilitar um diálogo atrativo entre uma das principais marcas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração do país e suas consumidoras.

A ideia consiste em uma nova ferramenta da Karsten para apresentar conteúdos próprios e de várias fontes diferentes, trazendo informação, entretenimento e interatividade, aproximando-se, assim, do público feminino e agradando homens e a família de um modo geral. Não tem idade e nem restrições: jovem e adulta, solteira e casada, com ou sem filhos... mulheres sofisticadas e elegantes, modernas e versáteis, alegres e antenadas.

Diferente do site oficial da Karsten, que traz tudo referente a marca e seus produtos, este portal será uma plataforma tangível e própria da empresa, para destacar diversos temas, entre eles cotidiano feminino, estilo de vida, beleza, vestuário, moda lar, romance, produtos, cuidados, DIY (do it yourself), gastronomia, comportamento, dormir bem e tudo que envolve o universo feminino.  Além disso, fóruns e outros serviços de geração de comunidades e demais formas de relacionamento também compõem o quadro de ações e atividades do portal.

Você quer saber qual é o seu perfil de mulher Karsten? Elegance, Versati ou Allegra? No portal tem um quiz e, por meio dele, é possível descobrir essa resposta. Para completar, semanalmente serão sorteados kits de produtos Karsten específicos para os perfis de cada segmento.
Conheça o portal e encante-se: www.mulherk.com.br

Idealização:
F/FWD
Diretor de desenvolvimento e criação: Will Silveira
Diretor de arte / Design: Lucas Mordzin / Barbara Paul
Programação e desenvolvimento: Filipe Morais
Mapa UX: Lucas Mordzin / Will Silveira
Executivo de Atendimento: Rodrigo Luiz Pereira
CEO: Fernando Werner
Aprovação: Rui Hess e Deise Schmitt

2 comentários:

  1. Que legal Ale!
    Não conhecia o portal Mulher K, mas vou conferir. Valeu a dica.
    Ah, voltando a te seguir, pois não sei como, sumiu meu nome aqui como seguidora :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puxa que legal...não conhecia,to indo lá dar uma espiada! valeu a dica
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...